Ir al contenido principal

Entradas

Mostrando entradas de enero 21, 2014

Ganoderma Lucidum – Reishi – Como Pode Ajudar a Perder Peso

Ganoderma Lucidum – Reishi – Como Pode Ajudar a Perder Peso!Cogumelo Reishi, também conhecido como Lingzhi na China e na Coréia yeongji, é bem conhecido por ser umCogumelo Medicinal, com inúmeros benefícios à saúde.Na verdade, ela tem sido usada na Medicina Tradicional Chinesa há mais de quatro mil anos. Os Cogumelos Reishi dizem-se ser capaz de curar doenças cardíacas, doenças do fígado, doenças da pele, e até mesmo fortalecer o sistema imunológico. No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que estes cogumelos também podem ajudar na Perda de Peso.Em chinês tradicional, o nome do Cogumelo Reishi, literalmente, significa “cogumelo sobrenatural.” É um dos alimentos mais antigos Cogumelo Medicinais até hoje. O Cogumelo pode viver tanto em regiões temperadas como tropicais. Naturalmente, osCogumelos Reishi crescem nas bases de árvores de folha caduca. As estimativas sugerem que cerca de dois ou três de 10 mil árvores de folha caduca mais idosas têm Cogumelos Reishi que crescem delas…

Como Funciona O Ganoderma No Nosso Sistema Imunitário

Como Funciona O Ganoderma No Nosso Sistema Imunitário
Você sabia que 80% a 90% das doenças do corpo humano estão intimamente relacionados com o nossoSistema Imunitário? Este artigo dá-lhe uma compreensão geral de como a função de auto-defesa do nosso sistema imunológico funciona e comoGanoderma modula o Sistema Imunitário, incluindo o controle de tumores cancerígenos. As nossas células imunitárias (também conhecidos como leucócitos ou células brancas do sangue) são geralmente divididos em:
Incluindo fagócitos (macrófagos, células dendríticas, etc neutrófilos)
Células natural killer
As células T (células Th1 e Th2)
As células B, responsáveis pela produção de anticorpos.
Normalmente existem entre 3.500 a 9.000 glóbulos brancos (WBC) em um micro-litros de sangue de uma pessoa saudável.
Quando a contagem de leucócitos é menor que 3000, a imunidade do corpo é fraca e o corpo está propenso à doença.
Quando a contagem de leucócitos é superior a 10.000, o corpo tem uma infecção e mais WBC é produzido…

Benefícios do Reishi no Corpo Humano

Benefícios do Reishi no Corpo Humano


Benefícios do Reishi no Corpo Humano De onde é que o Reishi vem? O Cogumelo Reishi naturalmente cresce em árvores, mas por isso acontecer muito raramente, este cogumelo já foi considerado impagável.
Por milhares de anos, apenas os membros da família real no Japão e na China foram autorizados a consumir o Cogumelo Reishi e a desfrutar dos seus Benefícios Medicinais.
Felizmente, na década de 1970, um grupo de cientistas japoneses descobriram uma maneira de cultivar este cogumelo em grande escala. Com o sucesso do novo método de cultivo, o Reishi tornou-se amplamente disponível. Tem sido cultivado comercialmente no Japão, China, Estados Unidos e em vários outros países desde então. Que ingredientes ativos que ele contém?
Segundo os pesquisadores, o Reishi contém polissacarídeos solúveis em água que têm qualidades anti-tumorais. Eles são também eficazes  na modulação do sistema imunitário, bem como na redução do nível da pressão sanguínea. Um ingrediente …