Uma planta medicinal maravilhosa O Ganoderma





Uma planta medicinal maravilhosa
O Ganoderma é considerado entre os chineses como uma “planta medicinal” excelente qualidade por milênios. É o primeiro chamado “droga” que não provoca efeitos secundários, mesmo com o seu consumo a longo prazo. Melhora o seu corpo, aumentando a capacidade de curar a si mesmo, mantendo a saúde e uma vida longa devido a Capacidade que possui de Fortalecer o Sistema Imunológico
Produção bem-sucedidag1_s_new
Em 1970, um técnico do Instituto da Universidade de Kyoto Food Research, conseguiu produzir o ganoderma usando o “método de separação de esporos de produção.”
O método foi introduzido na Ásia, em 1975. Como o clima e a terra são altamente adequados, este método se generalizou para os dias de hoje.
g2_s_newOs efeitos mágicos de ganoderma:
O Ganoderma se mostrou misterioso por mais de mil anos. As pessoas só conheciam o ganoderma por “preservar a juventude, e no caso de uso regular garante uma vida longa”, mas ninguém tinha começado a investigar por que foi tão benéfico. Nos últimos anos, a investigação foi realizada por cientistas com a colaboração e experiências de hospitais, universidades e empresas farmacêuticas. Finalmente descobriu o segredo de sua eficiência excepcional. Purifica o sangue, desintoxica, tem efeito diurético, protege o fígado, controla o funcionamento do intestino, ajuda a função cardíaca, harmoniza tensão, elimina a tosse, é expectorante e calmante, elimina e cura tumores.
Os componentes essenciais de Ganoderma:
O germânio orgânico (Ge) pode levantar até uma vez e meia a capacidade de oxigênio no sangue. É possível melhorar a digestão, podem prevenir a necrose do tecido. De acordo com pesquisa realizada pela Dr. Kazuhiko Asai, o Ganoderma contém germânio orgânico em um montante de 800-2000 ppm. É 4-5 vezes maior do que é encontrado no Ginseng (Panax). Polissacarídeos podem fortalecer o sistema imunológico, matar vírus. As empresas farmacêuticas desenvolveram e prepararam para usar na cura.
Gosto amargo. O setor médico e farmacêutico vai investigar esta propriedade. O resultado é provavelmente derivada a partir da razão de germânio e polissacarídeos. Algumas plantas contêm um ou o outro, mas Ganoderma é o mais eficaz entre todos. A combinação dos componentes são diferentes de cada planta, e para garantir e ser eficaz, você tem que combinar a todos.
As bases de Ganoderma medicinais:g3_s_new
Em experimentos clínicos do Dr. Shigeru Yuji, o Ganoderma é eficaz para as seguintes funções básicas:
Diminui a quantidade de gordura e colesterol livre no sangue.
Reduz o açúcar no sangue; recupera a atividade do pâncreas.
Reduz o teor de lipídios no sangue e estabiliza membranas das células vermelhas do sangue.
Como o Ganoderma contém adenosina, pode reduzir a possibilidade de trombose.
Melhora o funcionamento do córtex adrenal para manter o equilíbrio do sistema endócrino.
Melhora a capacidade de curar a si mesmo e constrói um forte sistema imunológico.
Impede a necrose das células do tecido.
Impede a senilidade e mantem o organismo jovem.
Reduz os efeitos colaterais dos medicamentos de hipersensibilidade.
Previne a degeneração de órgãos.
Impede o desenvolvimento de alergia causada por antígenos, uma vez que impede a emissão de histamina, liberação feita pelas células de cevada.
Prevenção e tratamento do câncer:
Normaliza, a fim de evitar danos no tecido.
Impede que a morte súbita de pacientes com câncer causados por embolia.
Impede o desenvolvimento de trombose.
Reduz a dor provocada pelo câncer.